Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Portuguesa descumpre ordem judicial e vice-jurídico pede demissão

Cerrone, Barboza (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Pouco mais de 24 horas após conseguir uma liminar favorável à Portuguesa colocar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Ilídio Lico, decidiu descumprir a decisão judicial. O mandatário deu ordens para o time entrar em campo na noite desta sexta-feira, contra o Joinville, em Santa Catarina, em duelo válido pela Série B.

Ao ver a liminar sendo descumprida, o vice-presidente jurídico da Lusa, Orlando Cordeiro, pediu demissão. O dirigente disse que não concordou com a decisão de Ilídio Lico.

- Se você tem uma liminar, tem de cumprir. Eu discordo (do presidente) - afirmou Cordeiro, ao LANCE!Net.

- A presidência exerce na plenitude dele. Quando você está em uma demanda judicial e você tem uma liminar a seu favor, você tem de cumprir. Você está no meio de uma guerra, não dá para ser bonzinho - finalizou o agora ex-vice-presidente jurídico lusitano.