Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia do Paraguai prende torcedores do Atlético-MG por porte de drogas

Escrito por

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu, nessa quarta-feira, por volta de 20h, quatro torcedores do Atlético-MG que foram à Ciudad del Este para acompanhar a partida diante do Nacional (PAR), pela Copa Libertadores. Flagrados com porte de drogas por uma blitz realizada no local, o quarteto encontra-se em uma cadeia do município localizado na fronteira com o Brasil.

O grupo, formado por Rafael Santos Da Paixao, Welwerton Batista César, Brunno César Almeida de Moraes e Yuri Ramón Pereira de Oliveira, foi encontrado dentro de um ônibus, original de Belo Horizonte e de placa GVH-6785. Eles tinham 94,5 gramas de maconha.

Ligado à Torcida Organizada Galoucura, o quarteto será defendido por um advogado contratado pela diretoria da facção. Outro bacharel em direito, oriundo do Paraguai, ofereceu ajuda aos apaixonados pelo Alvinegro, mas o apoio foi recusado.

O porte de drogas, em quaisquer quantidades, é considerado crime no país sul-americano. Os torcedores podem cumprir pena de um a três anos caso não sejam enviados ao Brasil pelo governo paraguaio.

A diretoria do Atlético-MG não comenta a situação e nega que irá ajudar financeiramente os torcedores que foram presos.