Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia apreende computador e documentos em sala da Força Jovem

Carlos Eduardo - Fluminense 2009 (Foto: Ricardo Cassiano/ LANCE!Press)
Escrito por

Em uma ação da Operação Cartão Vermelho, a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou inspeções nesta quinta-feira na sede da Força Jovem do Vasco, maior organizada do Cruz-Maltino. Foram apreendidos documentos de integrantes e um computador.

A Polícia também esteve na sala da Força Jovem que fica localizada no estádio de São Januário. No local, os oficiais também apreenderam documentos e memórias de computadores e tiraram fotos da sala.

Em Curitiba, a Polícia local também foi à sede da torcida Os Fanáticos, do Atlético-PR. Um computador, com imagens de brigas entre torcedores, foi apreendido e um homem foi detido para averiguação.

- Nós cumprimos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva. Tanto no Rio de Janeiro como no Paraná, inclusive nas sedes das duas torcidas organizadas. Apreendemos computadores e outros materiais, mas nenhum tipo de armamento foi encontrado - destacou Dirceu Silveira, delegado da Delegacia Regional de Joinville.

A Operação Cartão Vermelho, que conta as polícias de Santa Catarina, Curitiba e Rio de Janeiro, foi iniciada na manhã desta quinta-feira e tem como objetivo prender torcedores envolvidos na briga generalizada entre atleticanos e vascaínos na Arena Joinville, em jogo disputado no último dia oito. Até o momento, 19 pessoas foram presas e 12 estão foragidas.