Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pior time da NBA, Philadelphia 76ers leva surra e perde por 53 pontos

Memória sobre setores do estádio do Palmeiras, Allianz Parque (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ainda sem vencer na temporada da NBA, o Philadelphia 76ers sofreu um verdadeiro atropelamento na noite de quinta-feira, perdendo por 123 a 70 para o Dallas Mavericks. A incrível diferença de 53 pontos é a terceira pior derrota da franquia da Filadélfia e a maior já obtida pelos texanos.

- A soma total de tudo foi o jogo duro de nossos rapazes - disse o técnico Rick Carlisle.

A derrota é também a pior em toda a NBA desde 11 de janeiro de 2011, quando o Cleveland Cavaliers perdeu para o Los Angeles Lakers por 55 pontos. O alemão Dir kNowitzki, que nesta semana tornou-se o maior pontuador estrangeiro da NBA, comandou os Mavs com 21 pontos, seguido por Monta Ellis, com 17.

BULLS VENCEM OS RAPTORS

Em outro jogo da quinta-feira, o Chicago Bulls conseguiu um triunfo importante, por 100 a 93, sobre o Toronto Raptors, dos brasileiros Bruno Caboclo e Lucas "Bebê" Nogueira, no Canadá, em jogo que definiu a liderança da Conferência Leste.

Após a derrota em casa, o time de Toronto teve sua sequência de cinco triunfos interrompida, caindo para a segunda colocação do Leste e ultrapassado justamente pelos Bulls.

O destaque do time visitante foi o espanhol Pau Gasol, cestinha do jogo com um duplo-duplo de 27 pontos e 11 rebotes.