Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em Pinheiral, Vasco volta aos trabalhos com Guiñazú e Biteco

Aeroporto fechado (Foto: Pedro Barboza)
Escrito por

Na manhã desta terça-feira, o Vasco voltou aos trabalhos. Após 13 dias de folga, o elenco cruz-maltino se apresentou na última segunda e, em ritmo de pré-temporada, deu o pontapé inicial aos trabalhos em Pinheiral, Sul Fluminense, onde ficará até sábado. Ainda sem o atacante Kléber, que se apresenta oficialmente nesta quinta-feira, em São Januário, a novidade no grupo ficou por conta do lateral-direito Carlos César, que estava no Atlético-PR.

A boa notícia ficou por conta do volante Guiñazú, que está em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito e treinou com o restante do elenco e não acusou incômodo algum no local. Ele está afastado desde a partida final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, em meados de abril. Guilherme Biteco, que recupera-se de um estiramento na coxa direita, também está com o elenco, mas ainda com um trabalho especial.

Os jogadores vascaínos foram divididos em alguns grupos, que se revezaram nas atividades físicas, entre academia, voltas ao redor do gramado e exercícios com percursos predeterminados. Tudo isso sob os olhares do preparador físico Daniel Gonçalves e alguns outros membros da comissão técnica.

Exceto nesta terça-feira e no sábado, os treinos serão em tempo integral. Depois de período no Rio de Janeiro, grupo vai para Atibaia, interior de São Paulo.