Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pierre lamenta chance perdida, mas segue confiante sobre primeiro gol

Escrito por

Muito pela garra e vontade demonstrada dentro de campo, Pierre é sem dúvidas um dos jogadores do Atlético-MG mais queridos pela torcida. Fato curioso é que o 'pitbull' alvinegro nunca marcou um gol sequer para a Massa, que, assim como os companheiros de clube, aguardam pelo momento tão esperado pelo volante.

Na última partida contra o São Paulo, Pierre esteve bem próximo de balançar as redes, mas parou em Rogério Ceni. No lance, a bola sobrou limpa para o volante dentro da área, que finalizou para a ótima defesa do goleiro tricolor. Ao fim da partida, o 'cão de guarda' lamentou o gol perdido, mas seguiu esperançoso quanto ao seu primeiro gol pelo Galo.

Com falha de Giovanni, Atlético-MG perde para o São Paulo no Morumbi

MAIS:
> Neto Berola comemora assistência e bom retorno aos gramados
> Levir aumenta coro em defesa de Giovanni e fala em personalidade

- O Rogério (Ceni) foi muito feliz, eu bati firme, a bola ainda bateu no pé dele. Nos apresentamos bem na partida, mas no momento certo Deus vai abençoar e vai sair esse meu golzinho - falou o jogador.

Atualmente, Pierre já conta com 147 jogos pelo Atlético-MG. Emprestado pelo Palmeiras ao time mineiro em agosto de 2011, o volante assinou contrato com o Galo no início da temporada seguinte, em 2012. Indicado por Cuca, o volante foi uma das prioridades do alvinegro, que se desfêz de Daniel Carvalho para ficar com seu atual 'cão de guarda'.