Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peter Siemsen pede paixão à torcida e admite: ‘Não tenho direito de cobrar’

site traz aviso de 'alto risco' para torcedores (Foto: Reprodução)
Escrito por

O presidente do Fluminense Peter Siemsen foi a público falar após a confirmação da queda do Fluminense para a Segunda Divisão. O mandatário tricolor pediu para que o torcedor do Fluminense siga ao lado do clube e garantiu a continuidade do planejamento anunciado imediatamente após a reeleição há três semanas.

- Ano que vem será duro para o torcedor. Não tenho o direito de cobrar nada. Apenas peço que use a paixão. Nos momentos mais difíceis, a paixão fala mais alto, move montanhas. Muitas pessoas, empresas já tiveram momentos muitos ruins e já tiveram coisas novas, boas e um futuro sólido e de sucesso. É nisso que acredito, no nosso trabalho - declarou o presidente.

O presidente garantiu, ainda, que dará uma entrevista coletiva na próxima terça-feira para falar sobre planos futuros e como será o planejamento para encarar a Série B, fato que ele admitiu que jamais passou por sua cabeça, como presidente, disputar:

- O Fluminense vem mudando a sua filosofia, sua organização e vem trabalhando bastante a longo prazo. Isso, eu posso garantir que vai se intensificar. Erros aconteceram esse ano, erros que atrapalharam bastante, como contusões, mudanças de técnico e o resultado acabou sendo ruim no final - encerrou.

Fluminense vence o Bahia, mas é rebaixado