Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peter lembra histórico de Dorival e confia: ‘Vamos sair dessa situação’

Nova Camisa da Espanha (Foto: Divulgação)
Escrito por



Em 2010, Dorival Júnior substituiu Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe do Atlético-MG e pegou um time em penúltimo lugar, a sete pontos de se livrar da zona de rebaixamento, mas ainda restavam 14 jogos. Em 2013 a história de substituir Luxa se repete, mas a distância para sair da zona é de apenas um ponto e restam apenas cinco jogos. É nessa história e no estilo do novo técnico tricolor que o presidente do clube, Peter Siemsen, se apega.

- Ele já conseguiu salvar o Atlético-MG a sete pontos da zona de rebaixamento. Futebol é momento , tem que analisar as condições do clube e o que necessita nesse momento, O Dorival é uma pessoa direta, objetiva, tem um perfil que motiva, é importante ter esse perfil e ele ja tem histórico de trabalho sob pressão maior do que essa. Acreditamos nesse trabalho dele e vamos conseguir sair dessa situação - confia Peter.

Em plena campanha eleitoral para continuar por mais três anos no cargo de presidente do clube, Peter Siemsen ressaltou que o momento do Fluminense é deixar a política de lado e focar em livrar o Tricolor desta situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro.