Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto de vestir o São Paulo, Under Armour calça os pés de Ceni

Escrito por

Enquanto tenta rescindir o contrato com a Penalty, amigável ou judicialmente, o São Paulo já tem na manga novo acordo para fornecimento de material esportivo. A americana Under Armour já tem conversas bem avançadas para vestir o Tricolor a partir da próxima temporada e espera apenas a definição da crise com a atual parceira para oficializar o negócio.

O clube e a marca americana se aproximaram ainda em agosto, como foi publicado pelo LANCE!Net. O cenário era otimista, a princípio, mas a alemã Puma chegou com força na concorrência e as negociações travaram. A Adidas, também da Alemanha, e uma empresa chinesa desconhecida foram outras que procuraram o time do Morumbi.

Agora, a Under Armour voltou à ativa. A marca, especializada em futebol americano, tem apenas o Tottenham (ING) e o Colo Colo (CHI) como clientes no futebol e vê no Tricolor a melhor vitrine no Brasil. Nesta terça-feira, a empresa deu os primeiros passos para se firmar no país, já que Rogério Ceni e Luis Fabiano usaram chuteiras produzidas por ela.

A tendência é que as camisas feitas pelos americanos comecem a ser utilizadas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2015. Até lá, se tiver conseguido romper o contrato com a Penalty, o clube paulista deve produzir os próprios uniformes.