Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Se perder para a Letônia, Guus Hiddink diz que deixará a seleção holandesa

Escrito por

O técnico Guus Hiddink mal chegou ao comando da seleção holandesa, e já fala em deixar o posto. Na terceira colocação do Grupo A das Eliminatórias da Eurocopa de 2016, o treinador adiantou que se perder para a Letônia no próximo dia 16 de novembro, em Amsterdã, pode sair da Laranja Mecânica. Ele assumiu depois da Copa do Mundo, quando Louis van Gaal foi para o Manchester United.

- Se nós perdermos esta partida, então vai fazer sentido que eu saia da seleção holandesa - disse Guus Hiddink durante a entrevista coletiva em que revelou os convocados para o jogo contra a Letônia e o amistoso contra o México, no dia 12.

Em três jogos até agora pelas Eliminatórias, a Holanda derrotou apenas o Cazaquistão, e perdeu para Islândia e República Tcheca, ambas com nove pontos no Grupo, seis a mais que a Holanda.

Confira a convocação da Holanda:
Goleiros: Cillessen (Ajax), Krul (Newcastle United), Vermeer (Feyenoord)

Defensores: Martins Indi (Porto), Veltman (Ajax), Van Rhijn (Ajax), Vlaar (Aston Villa), De Vrij (Lazio), Van der Wiel (Paris Saint-Germain), Willems (PSV)

Meias: Afellay (Olympiakos), Blind (Manchester United), Clasie (Feyenoord), De Jong (Milan), Klaassen (Ajax), Sneijder (Galatasaray), Wijnaldum (PSV)

Atacantes: Memphis Depay (PSV), Huntelaar (Schalke), Narsingh (PSV), Van Persie (Manchester United), Promes (Spartak), Robben (Bayern de Munique)