Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pensando na final, Santos treina pênaltis com baixo aproveitamento

Escrito por

Além de servir para definir o time titular para a decisão, o treino do Santos desta sexta-feira serviu para os jogadores treinarem cobranças de pênalti. O técnico Oswaldo de Oliveira organizou uma sequência de revezamento, em que titulares e reservas se alternaram, simulando uma situação real para o caso da final ser decidida nas penalidades. Os cinco primeiros batedores da equipe principal foram: Cícero, Leandro Damião, Mena, Thiago Ribeiro e Geuvânio, respectivamente. Destes, o primeiro e os dois últimos converteram.

Já Damião e Mena erraram, sendo que o chileno acertou a trave, e o camisa 9 parou no goleiro Vladimir. Os suplentes que conseguiram acertar foram Alan Santos, Stéfano Yuri, Gabriel, Emerson, Diego Cardoso, Lucas Otávio, Jubal e Vladimir.

Dos 11 principais jogadores, após a sequência de cinco cobranças, David Braz chutou para fora, Arouca cobrou em cima do goleiro, Cicinho bateu na trave, e Neto também errou o alvo. Aranha foi o último, e balançou as redes.

O Peixe volta a treinar na manhã de sábado, de portões fechados, no palco do jogo, o Pacaembu.