Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Penetras’ criticam e fazem festa com atletas do Corinthians em jogo-treino

Torcedores acompanham jogo-treino no CT Joaquim Grava (Foto: Lucas Faraldo)
Escrito por

Aberto, em tese, apenas à imprensa, o jogo-treino do Corinthians contra o Audax na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, também contou com a presença de aproximadamente 40 torcedores. Devidamente uniformizados com vestimentas alvinegras, parentes, amigos e conhecidos de jogadores assistiram, com "exclusividade", à partida do Timão.

Engana-se quem pensa que a "privilegiada" torcida foi ao centro de treinamento do Corinthians apenas para exaltar os atletas de sua equipe. Torcedores das mais distintas idades reclamaram ao longo de toda a atividade do baixo nível técnico demonstrado por ambas os times.

Um pequeno corintiano de pouco mais de quatro anos chegou a gritar "O Timão está parecendo o Brasil contra a Alemanha" após o Audax anotar dois gols em sequência. O jovem fez referência clara à goleada de 7 a 1 aplicada pelos alemães sobre a Seleção Brasileira na última terça-feira.

Quando o árbitro apontou para o centro do gramado apitando o término do jogo-treino, no entanto, os "cornetas" transformaram-se em fãs e formaram longas filas para tirar fotos e conseguir autógrafos com os principais jogadores da partida. Os destaques foram Guerrero e Renato Augusto – anotaram um gol cada – e Cássio – não sofreu gols. Os três atenderam, calma e atenciosamente, torcedor por torcedor por cerca de 15 minutos.

Torcedores do Corinthians dividem espaço com jornalistas durante jogo-treino no CT Joaquim Grava (Foto: Lucas Faraldo)

Torcedores sofrem com vento e frio no CT Joaquim Grava (Foto: Lucas Faraldo)