Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pênaltis, bola parada e mistério: último treino do Santos antes da semi

Enderson Moreira - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
Escrito por

A comissão técnica e os jogadores do Santos trataram o último treino antes de encarar o Cruzeiro, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, da mesma maneira como o jogo: o mais importante do ano. O técnico Enderson Moreira fez questão de trabalhar os quesitos que podem ser mais decisivos: bola parada, finalização e pênaltis. Depois, o técnico mexeu na escalação, promovendo três mudanças.

Primeiro, todos os atletas no gramado, inclusive reservas, participaram das conclusões a gol, cruzadas pelas laterais. Posteriormente, o time titular fez alguns minutos de um trabalho tático, para acertar o posicionamento.

A equipe sem coletes foi formada por: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena (Caju); Alison (Renato), Arouca e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Rildo (Jorge Eduardo). Na zaga, David Braz não treinou e com dores nas costas só assistiu ao trabalho, sendo dúvida para a partida. No restante, as mudanças foram por opção.


Enderson mexeu no time e tem dúvidas para a escalação (Foto: Ivan Storti/LANCEPRESS!)

Por fim, o treinador pediu que os cinegrafistas e fotógrafos parassem com os registros do trabalho técnico, por questões de privacidade, principalmente nas cobranças das penalidades.

 Os relacionados para a partida ficarão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros, no próprio CT Rei Pelé, até o horário do confronto.