Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peça-chave no inquérito, operador do guindaste tem depoimento remarcado

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Peça-chave nas investigações do acidente na Arena Corinthians, o operador do guindaste, José Walter Joaquim, de 56 anos, era aguardado nesta sexta-feira no 65° Distrito Policial, de Artur Alvim, para prestar depoimento, mas não compareceu.

Com ausência justificada - e causa não revelada à imprensa -, ele já tem nova data para falar com o delegado Luiz Antonio da Cruz: dia 5 de dezembro, às 11h. José Walter Joaquim conseguiu se salvar no acidente ao perceber que o guindaste LR11350 estava para desabar. A fatalidade deixou dois mortos: Fábio Luiz Pereira e Ronaldo Oliveira dos Santos, que perderam a vida com o impacto do veículo.

Hoje, a Polícia Civil trabalha com três hipóteses: falha humana, problema mecânico na máquina ou instabilidade no terreno. Ninguém foi ouvido pelo delegado nesta sexta-feira, mas a Polícia Técnico-Científica segue fazendo as suas investigações.