Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paysandu goleia Mogi Mirim e coloca um pé na final da Terceirona

Corinthians x Coritiba (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

O Paysandu deu um grande passo, na tarde deste sábado, para chegar à final da Terceirona. No Mangueirão, o time paraense não tomou conhecimento do Mogi Mirim e goleou por 4 a 1 o time paulista, abrindo uma excelente vantagem para o jogo de volta. Com dois gols de Bruno Veiga, um de Pablo e um de Charles, o Papão pode perder por até três gols de diferença que garante a vaga na final para enfrentar Macaé ou CRB. O confronto da volta será no próximo domingo (9/11), no Romildão.

O time azul e branco começou o jogo implacável. Logo aos 2 minutos Airton passou a bola para Bruno Veiga, que arrancou pela direita e chutou no canto do goleiro André para abrir o placar. 20 minuto depois, Bruno marcou mais um. O atacante recebeu excelente bola de Zé Antônio e avançou pela direita, ficando de frente para o goleiro. O jogador ameaçou chutar e André se jogou no chão, Bruno só arrumou a bola e a mandou no lado esquerdo do gol do Mogi para ampliar. Cinco minutos depois, Airton bateu falta e Pablo subiu mais que todo mundo para fazer mais um e fechar o primeiro tempo em 3 a 0.

Na segunda etapa, o Papão passou a administrar o jogo e poupar seus jogadores. Aos poucos o técnico Mazola foi trocando suas principais peças para evitar possíveis desfalques. Mesmo assim, o time paraense continuou jogando e, aos 16, fez mais um com Charles. Héverton cobrou escanteio e o jogador subiu para marcar de cabeça. No final do jogo, o Mogi descontou com Thomas Anderson.

Amanhã o Macaé recebe o CRB, às 19h, no Moacyrzão, no outro confronto pelas semifinais da Série C. O jogo da volta será no próximo sábado (8/11), no Rei Pelé.