Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho Dias e Ederson comentaram o que esperam da volta do Brasileirão

#pelofutebol - Leandra Ribeiro e Delton unidos na paixão pelo Mixto (Foto: Divulgação)
Escrito por

Com a aproximação do retorno do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético-PR  já está sendo preparado para a partida contra o Flamengo. O primeiro duelo após a Copa do Mundo acontecerá no próximo dia 16 de julho e, para o atacante Ederson, será o começo de um sequência complicada para os times brasileiros. O atacante do Furacão acredita que as equipes brasileiras estarão mais bem preparadas para a disputa da competição, devido ao incomum período de treinamentos durante a temporada.

- Creio que vai ser um Brasileiro muito mais difícil. Normalmente já e complicado, agora que todo mundo teve esse tempo para se preparar, trabalhando fote a parte física e tática, acho que vai ser um Brasileiro mais qualificado- disse Ederson.

A chegada do treinador Doriva durante a intertemporada, acirrou ainda mais a disputa pela titularidade. Segundo Ederson, os jogadores do Furacão tês se dedicado ao máximo no treinamento e todos tem condições de representar o Atlético-PR.

- É normal quando chega um treinador novo todo mundo quer correr mais, quer dar seu melhor. Então, todo mundo está fazendo isso. A chegada de um treiandor nos motiva ainda mais a buscar seu espaço, quem não estava jogando, passa a ter novas oportunidades. Estamos todos brigando pelas vagas e preparados para ajudar o Atlético - falou o camisa 77 do Furacão.

Paulinho Dias também deu declarações na mesma linha de Ederson. O volante disse que a intertemporada resultará em um equilibrio ainda maior no Campeonato Brasileiro.

- O campeonato será muito competitivo. No início do ano, poucas equipes fazem uma pré-temporada adequada. Agora, todas elas tiveram mais de um mês para treinamentos. Com isso, o Atlético tem trabalhado muito forte para voltarmos bem. O grupo está consciente disso e tem trabalhado duro para voltar ainda melhor. Temos que voltar em ritmo forte - disse o meia ao site oficial do Furacão.