Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho comanda vitória dos reservas do Brasil contra juniores do Flu

Arnold Schwarzenegger com a camisa dos EUA (Foto: Reprodução)
Escrito por

O jogo-treino disputado entre os reservas do Brasil e o time sub-20 do Fluminense terminou com vitória da Seleção por 2 a 0. Na atividade realizada na tarde desta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari observou os jogadores que podem entrar na vaga de Luiz Gustavo, suspenso, e deu indícios que não irá improvisar. Autor dos dois gols, Paulinho foi o destaque da atividade e sai à frente para na disputa com Ramires e Hernanes por um lugar ao lado de Fernandinho.

A Seleção foi escalada com Victor (Jefferson), Maicon, Henrique, Dante e Maxwell; Paulinho, Ramires e Hernanes; Bernard, Willian e Jô. Paulinho atuou como primeiro volante durante o treinamento e pode ser o escolhido para começar a partida diante da Colômbia, na sexta-feira. Ao lado de Ramires e Hernanes no meio de campo, ele se posicionou à frente da defesa, dando mais liberdade para os outros dois avançarem.

O único gol do primeiro tempo foi marcado justamente por Paulinho. Após cobrança de escanteio, Jefferson não segurou a bola, soltando-a nos pés do volante, que só emperrou. O jogador ainda teve a chance de marcar o segundo em um chutaço de fora da área, que passou bem próximo à trave direita. Maxwell e Maicon também quase marcaram em chutes de fora da área.

No segundo tempo, a única alteração aconteceu nos gols. Victor passou a defender o Fluminense e Jefferson foi para o gol do Brasil.

Os reservas ampliaram a vantagem novamente com Paulinho, que desta vez balançou as redes de pênalti. O auxiliar técnico Flávio Murtosa repetiu a cobrança mais quatro vezes. Bernard, Hernanes e Willian marcaram, enquanto que Jô chutou para fora.

Com mais posse de bola, o Brasil teve total domínio do jogo e pouco foi ameaçado pelo Tricolor. O destaque negativo da atividade ficou por conta de Jô. O atacante teve três oportunidades para marcar, mas finalizou muito mal.