Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em partida de Seleções Masters, Argentina escalou sósia de Caniggia

Osvaldo Brandão (Foto: Divulgação)
Escrito por

A partida entre as Seleções Masters de Brasil e Argentina, disputada na Arena das Dunas, em Natal, na noite do último domingo terminou em 3 a 3. Anunciado como uma das principais atrações do evento, Claudio Caniggia não compareceu e um sósia foi escalado em seu lugar.

Vestindo a camisa número 7 e com a tradicional faixa no cabelo, idêntica àquela utilizada pelo jogador original nos tempos áureos da carreira, Daniel Cordone, entrou em campo.

Enquanto a organização do evento era taxativa em relação a veracidade do jogador, depois da desconfiança da imprensa presente, a comissão técnica admitiu que se tratava mesmo de outra pessoa.

As tatuagens de Daniel o denunciaram. Ele, que já atuou por Vélez Sarsfield, Racing e Newcastle, deixou o gramado sem falar com a impensa.

Em campo, os gols foram de Oscar Ruggeri, campeão do mundo em 1986, e Esteban Fluertes, ex-River, Plate e Cólon marcaram os gols dos hermanos. Pelo lado verde e amarelo, Beto, ex-Flamengo e Botafogo, Souza, ex-Corinthians e Flamengo e Petkovic, ídolo flamenguista, marcaram.