Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras deve ter volta de lesionados ao time apenas na próxima semana

Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)
Escrito por

O departamento médico do Palmeiras pode ficar vazio nesta quarta-feira. A previsão é de que o atacante Diogo e o volante Josimar, que tiveram problemas no músculo adutor das coxas direita e esquerda, respectivamente, voltem a treinar a parte física. Leandro já passou por este caminho na terça.

Depois do profundo corte que o atacante sofreu na perna direita antes do jogo contra o Botafogo, houve a precaução para que não ele não tivesse infecção no local, que precisou receber sete pontos.

Inicialmente, a comissão técnica esperava que o atleta pudesse enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira, mas o prazo pode se prolongar até o jogo contra a Ponte Preta, marcado para o dia 15 de março, assim como Wellington.

O zagueiro treina desde a semana passada fisicamente, após perder três jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda. Ele pode até participar do grupo que viajará para jogar pela Copa do Brasil, mas a ideia não é utilizá-lo nesta partida.

Já Diogo e Josimar podem voltar só contra o Santos, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Isto porque o atacante sofreu uma lesão um pouco mais séria, enquanto o volante não realizou a pré-temporada completa e logo depois de chegar ao Verdão sofreu uma contratura na coxa.