Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palacio declara apoio do grupo argentino ao técnico Sabella

Escrito por

Após treinar normalmente com o restante do grupo nesta terça-feira, Rodrigo Palacio falou sobre as critícas ao treinador Alejandro Sabella e aos diferentes esquemas utilizados no primeiro e segundo tempo. Palacio, que se recuperou de lesão no joelho esquerdo, disse que a autocrítica do corpo técnico é positivo e declarou apoio ao técnico Alejandro Sabella.

- Alejandro não falou conosco sobre a mudança. Acredito que, se ele achou que estava errado, ótimo, significa que ele tem autocrítica e pode mudar o sistema. Nós os apoiamos. Qualquer treinador pode errar - afirmou o atacante.

O atacante da Inter de Milão aproveitou a entrevista coletiva para afirmar que não existe problemas de relação entre o grupo de jogadores e a comissão técnica.

- A relação é muito bem desde o primeiro dia. Nós nos sentimos muito confortável com essa comissão técnica. A relação continua excelente. Ele mudou porque viu que precisava mudar - declarou Palacios.

Sobre a possibilidade de jogar na Copa do Mundo, o atacante entende ser reserva, mas diz estar pronto para ajudar. Palacio estará no banco da Argentina na partida contra o Irã, no dia 21, às 13h, em Belo Horizonte.

- Eu sei que os titulares são Aguero, Higuain e Messi. Mas tenho que estar atento, pois o técnico pode precisar de mim - finalizou.

Pela segunda rodada do Grupo F, a Argentina enfrenta o Irã, no dia 21, às 13h, em Belo  Horizonte. Bósnia e Nigéria jogam no mesmo dia, às 19h, em Cuiabá.