Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de Diego Milito diz que o atacante quer voltar para o Racing

Alan Kardec com a nova camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

Após Heinze e Trezeguet, Diego Milito é mais um jogador de sucesso na Itália a ir para o futebol argentino. O atacante da Internazionale estaria de malas prontas para voltar ao Racing.

Quem confirmou a versão foi o próprio pai do jogador, Jorge Milito. Segundo a mesma fonte disse à rádio La Red, Milito não viria sozinho ao clube do coração.

- Ele está para voltar. Tem saudade da família. Já são 10 anos e meio na Europa. Ele comentou que está conversando com alguns amigos para ver se querem ir para o Racing também. Um deles seria Ponzio, e Samuel é muito amigo dele também. Maxi Moralez é um conhecido, eles falam sobre o Racing quande se veem - disse Jorge Milito.

A volta de Milito, segundo Jorge, não tem nada a ver com dinheiro.

- Ele tem contrato até junho, porém lhe ofereceram um ano mais. Porém ele quer vir, já não é um tema econômico. Ele fica até a madrugada assistindo aos jogos do Racing - afirmou Jorge Milito.

Diego Milito começou a sua carreira profissional pelo Racing, em 1999. Ficou no clube de Avellaneda até 2004, quando se transferiu para o Genoa. Pelo Racing, o atacante chegou a ser campeão argentino em 2001. Ele disputou 147 jogos e fez 37 gols.