Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo de Oliveira confirma Gabriel no time do Santos: ‘É titular’

Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)
Escrito por

Oswaldo de Oliveira, técnico do Santos, não fez muito mistério em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira. Muito perguntado sobre a titularidade de Gabriel, ele confirmou que o atacante vai iniciar a partida contra o Mogi Mirim, na próxima quinta-feira.

- É titular, até amanhã pelo menos. Pode ser que domingo eu mude de ideia. Eu insisto com o Gabriel por que ele pode ocupar quatro posições de ataque. A gente está preparando uma série de situações com o Lucas Lima, com o Rildo, com o Stefano... - disse o comandante santista.

Oswaldo ainda falou sobre a evolução de Gabriel nos últimos jogos, mas ainda não vê o jogador pronto e tenta corrigir erros que deixam ele "ultrapassado":

- O Gabriel tem uma vocação ofensiva muito definida e ele está avançando do outro lado também. Eu tenho notado ele mais atento na hora de participar ativamente. Ele ainda não tem a reação de um jogador que atua para a equipe, e nós estamos trabalhando isso nele, para não ser ultrapassado - completou.

Gabriel, também chamado de Gabigol, é um dos artilehiros do Peixe no Campeonato Paulista. Ele, Cícero e Geuvânio somam 15 gols, cinco para cada um.

O time do Santos que enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio Romildão, às 21h na próxima quinta, não contará com o lateral Mena, que defende a seleção chilena. Por outro lado, o atacante Thiago Ribeiro volta, como disse o técnico do time praiano:

- Está prontinho, está pronto. O Cícero vai de volante, o Gabriel vai na mesma posição, o Thiago volta, o Mena foi para a seleção. É isso, sem segredos - afirmou Oswaldo.