Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo comemora entrada do Santos no G4: ‘É um estímulo para nós’

Palmeiras x Botafogo (Foto:Marcio Porto)
Escrito por

Sempre adotando uma postura cautelosa, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, não se conteve após vencer a Chapecoense por 3 a 0, na Vila Belmiro e comemorou a entrada do Peixe entre os quatro colocados do Campeonato Brasileiro, mesmo que a posição seja provisória.

- É um estimulo, uma motivação para nós entrar no G4. Estamos pleiteando uma posição melhor, no topo da tabela, isso é muito importante para nós. A nossa meta é vencer os jogos. Precisamos focar nisso. A ascensão na tabela é consequência dessas vitorias. Independente da posição que a gente estiver ocupando, temos que nos preocupar sempre. Nos planejar para vencermos esses jogos - afirmou.


O Santos alcançou 20 pontos e só tem a frente o líder Cruzeiro, no entanto, com a mesma pontuação o Alvinegro tem Corinthians e Internacional, além de outras equipes que tem um ponto a menos, que irão jogar neste domingo.

Mesmo vencendo por um placar elástico de 3 a 0, Oswaldo ressaltou que não foi fácil furar o bloqueio da Chapecoense, que dificultou a saída de bola do time da casa e travou o meio de campo.

- Não foi fácil não. Eles jogaram bem e os ameaçaram bastante. A gente viu muito o jogo contra o São Paulo (vitória de 1 a 0 da Chapecoense). Nós tiramos dali as lições. Vimos que nós precisávamos utilizar o que temos de forte, nossa velocidade no ataque, e principalmente no contra-ataque. Nas oportunidades que entraram em nosso campo buscamos o contra-ataque em velocidade - concluiu.

Com boa atuação de Thiago Ribeiro, Santos vence a Chapecoense

Os jogadores santistas terão folga neste domingo e se reapresentam às 16 horas de segunda-feira no CT Rei Pelé. O próximo desafio é fora de casa pela Copa do brasil, na quinta-feira, Às 21 horas, contra o Londrina, no estádio do Café.