Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osvaldo sai satisfeito com atuação, mas Muricy não se empolga

Internacional x Atlético-PR (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

Sem anotar um gol sequer desde fevereiro, Osvaldo teve a chance de quebrar o jejum neste domingo, no Maracanã. O atacante do São Paulo começou jogando a partida contra o Fluminense, mas não aproveitou a chance.

Osvaldo não participou da jogada do único gol do Tricolor paulista e criou poucos lances de perigo. Seu melhor lance foi uma arrancada que foi parada com falta por Gum, amarelado pela infração.

- Fui bem, me movimentei e ajudei os companheiros. Fiz o que o professor Muricy Ramalho pediu e a nossa equipe está de parabéns por dificultar a vida do Fluminense - disse o atacante.

Muricy elogiou o desempenho de Lucas Evangelista e João Schmidt, mas preferiu não comentar a atuação de Osvaldo para preservar o jogador que passa por um momento difícil:

- Depende do jogador. Pô, a gente dá oportunidade. Quando eu cheguei ele também não estava jogando. Mas eu achei que não poderia dois jogadores de Seleção Brasileira (Osvaldo e Jadson) não estarem jogando. Coloquei os dois para jogar, mas os outros deram resultado, e é assim. Eu joguei também, é assim, o cara tem que dar resultado, se não vão embora eu e ele. Depende do jogador, quem tem que mostrar é ele. Quem está fora tem que mostrar que está melhor do que os que estão jogando lá. Não vou expor aqui a opinião, pois não é legal.

Fluminense luta até o fim e vence o São Paulo