Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Opinião: Sobra gol no Racing. E Gustavo Bou está imparável

Escrito por

A Academia tem ambição, jogo e eficácia. Não precisa brilhar para se impor e fazer que a diferença se note em campo. Camacho pela esquerda, Acuña pela direita  põem velocidade, mudanças de ritmo e se entendem barbaramente com os atacantes. Quando se somam ao ataque, dá a impressão de que a qualquer momento poderá chegar ao gol.E quando avançam, têm variações, toque de bola, claras situações de gol. E tem Bou em seu melhor momento. Indiscutível. Fez hat-tricks em duas partidas  E se fez três diante do Guarani, não marcou mais porque perdeu várias chances. Isso mostra como este time cria chances de gol (Oliveira/Defensor e Julio dos Santos/Cerro).  Os artilheiros da Libertadores de 2014 marcaram cinco gols. Bou já tem seis. Em dois jogos.

Porém, a Academia é mais do que isso. Porque o meio de campo não falha. Está firme com Videla e Aued. Atrás mostra uma solidez fundamental e ali nasce o jogo. Eles não apenas defendem, iniciam as jogadas. Um dos primeiros gols do Racing foi iniciado assim.

E MAIS:
> Libertadores: Confira como foi a goleada do Racing sobre o Guaraní do Paraguai
> Libertadores: Huracan e Mineros empatam em jogo com gol de "falha dupla"
 
Houve um momento que o Racing se desconcentrou, quando Santander anotou o gol de honra dos visitantes. Se havia perdido tantas chances e o jogo estava só 2 a 1... Porém, o Racing tem Bou, que se mostra ligado. E assim ele liquidou a partida

Bou, alías, quando marcou pela primeira vez, fez o gol 100 do Racing na história da Libertadores.

- Me disseram que eu poderia entrar para a história. Por sorte, fiz o gol e consegui.  Aqui no Racing estou cumprindo sonhos. Mas eu e o time sabemos que ainda teremos de melhorar muito. teve um momento que nos perdemos, quando o Guarani diminuiu para 2 a 1 e entrou no jogo depois do nosso time ter perdido várias chances para liquidar a partida - disse Bou.

Por Leon Rodriguez Bruno (Olé)