Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no Luverdense, Adilson Batista treina equipe com três atacantes

Escrito por

Enquanto a cidade do Rio de Janeiro descansa em função do feriado de São Jorge, os jogadores do Cruz-Maltino trabalharam duro no treino desta quarta-feira, em São Januário. Debaixo de um forte sol o técnico Adilson Batista começou a esboçar o possível time que enfrentará o Luverdense, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao que tudo indica, o treinador voltará a usar o esquema 4-3-3, com Montoya, Reginaldo e Thales formando o ataque.

Ainda com muitos desfalques no plantel, Adilson Batista tenta encontrar a melhor formação para a equipe. No empate com o América-MG, na primeira rodada do Brasileiro Série B, o 4-4-2 não foi muito efetivo. Sendo assim, no coletivo desta quarta, o treinador optou por trocar o meia Danilo pelo atacante Montoya, formando uma linha com três na frente. Na atividade, Adilson deu ênfase na troca de passes e cobrou dinâmica e atenção no meio de campo.

No departamento médico cruz-maltino, a lista é extensa: o argentino Guiñazú, com fratura no pé direito, só deve voltar em maio. O prazo é o mesmo para Rodrigo (estiramento na coxa esquerda). Pedro Ken, que também sofre de um estiramento na coxa esquerda, e desfalcou a equipe no jogo contra o América-MG, segue fora. Além deles, Bernardo ainda se recupera de dores no joelho e o atacante Edmilson segue em tratamento de lesão na coxa. O atacante Everton Costa seguirá em casa com o tratamento da miocardite, um processo inflamatório do músculo do coração que o fez sofrer uma arritmia durante o jogo contra o Resende, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil.

Luverdense e Vasco se enfrentam às 16h20, sábado, na Arena Pantanal, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Balão, caneta e golaços: treino do Vasco vira espetáculo