Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo titular do Cruzeiro, Marquinhos aponta a maior deficiência do Vitória

Toni Kroos - Arsenal x Bayern Munich (Foto: Glyn Kirk/ AFP)
Escrito por

O Cruzeiro está de cara nova para a partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Vitória. Com alguns problemas na linha de frente, setor em que não terá Alisson e Willian, o técnico Marcelo Oliveira escalará Marquinhos. O atacante, inclusive, será um dos responsáveis pela bola parada do atual campeão brasileiro.

Na véspera do confronto, o comandante realizou uma atividade focada no sistema ofensivo e ratificou a escalação do atleta contratado às vésperas da Copa do Mundo. Ele, inclusive, comentou o que o treinador lhe pediu para o duelo desta noite.

– O Marcelo pediu para eu jogar da maneira que vinha atuando antes, ajudando na marcação no meio de campo e ajudando no ataque. Fico feliz com essa oportunidade por estar jogando da maneira que gosto. Não vou ter dor de cabeça para adaptar – comentou.

A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, inclusive, marca o reencontro de Marquinhos com o Vitória, clube que o revelou e o qual ele defendia até junho. Ele, portanto, explana as deficiências do adversário.

– A gente sabe que será jogo um muito difícil. Joguei lá por muito tempo, sei como é a equipe do Vitória dentro e fora de casa. A gente sabe da grande dificuldade que vamos encontrar. O caminho mais fácil para vencer o Vitória é pelas laterais, onde eles deixam mais espaço. Temos de ter tranquilidade para fazer grande partida e vencer – avaliou.

A entrada de Marquinhos na equipe do Cruzeiro não é a única novidade apresentada por Marcelo Oliveira. Marcelo Oliveira efetuará também mudanças no sistema defensivo. Manoel e Léo formarão a retaguarda, como fizeram durante a viagem aos Estados Unidos.