Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nobre diz que manifestação dos atletas influencia em conversa com Kleina

Brasil x Honduras - Gol (Foto: Mowa Press)
Escrito por

Assim que o presidente Paulo Nobre entrou no vestiário após a confirmação do título do Palmeiras na Série B, os jogadores pediram, aos berros, a permanência do técnico Gilson Kleina. Segundo o mandatário, a manifestação de apoio pode ajudar na negociação para renovar o vínculo, válido até 31 de dezembro.

- A partir do momento que o Palmeiras está negociando com ele, significa que gostaria de continuar. Ver que os jogadores querem a permanência dele me deixa satisfeito, porque comprova que, além de muito querido, ele tem o respeito do grupo - disse Nobre, que enxergava no argentino Marcelo Bielsa a melhor opção para o ano do centenário.

O diretor-executivo José Carlos Brunoso viajou para a Argentina e ouviu de Bielsa um pedido que o Verdão, em má situação financeira, não teria condições de atender. Depois da negativa, Gilson Kleina virou a primeira opção e começou a conversar. Embora se diga otimista, Nobre não quer dar prazo para o fim das tratativas.

- Não quero colocar uma data, porque aí você fica refém. O diálogo é muito bom, existe vontade de ambas as partes. As conversas estão acontecendo e eu estou otimista - acrescentou o mandatário.

Jogadores do Palmeiras invadem coletiva e comemoram título