Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto Coruja critica primeiro semestre do Vitória e torce por reação na Copa do Brasil

Escrito por

O Vitória realmente não teve um bom início de temporada. Após ser eliminado da Copa do Nordeste com uma goleada do Ceará, o Leão perdeu o Campeonato Baiano para o Bahia. Agora, o time tem a chance de reconquistar a confiança da torcida, já que disputa uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o J. Malucelli.

O volante rubro-negro Neto Coruja fez duras críticas ao desempenho do Leão neste início do ano, e acredita que o time se reabilitará na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

- Nessas duas primeiras competições que disputamos neste ano fomos um desastre. Esse ano saímos da Copa do Nordeste e perdemos o Campeonato Baiano. A gente está falando muito nesse ponto, que o Vitória fez uma campanha maravilhosa ano passado e que esse ano tinha que ser melhor. A gente sabe disso. São poucas as peças que mudaram em comparação ao ano passado. Espero que a gente faça um grande Brasileiro e consiga disputar a Libertadores de 2015. O pensamento dos jogadores é esse. Temos que pensar pra frente.

Para Neto Coruja, uma vitória sobre o J. Malucelli será essencial para o time seguir tranquilo na estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (19), contra o Internacional.

- O J.Malucelli é um time que marca bem, mas temos que fazer um grande jogo na quarta-feira. Um grande vitória com o máximo possível de gols e para que a gente viaje tranquilo na sexta-feira para estrear lá no Campeonato Brasileiro. Isso é um grande dever da gente fazer um grande jogo.

Vitória e J. Malucelli fazem a decisiva partida nesta quarta-feira (16), às 19h30, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Como o placar da primeira partida foi 1 a 1, o Leão pode até empatar sem gols que conquista a vaga na próxima fase.