Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

W. Nem e Dentinho vibram com goleada do Shakhtar: ‘Elenco forte’

Academica x Benfica (Foto: Francisco Leong/ AFP)
Escrito por

Sob o frio de -5 graus, o atacante W. Nem usou a canhota afiada para fechar mais uma goleada do Shakhtar Donetsk no Campeonato Ucraniano. Desta vez, neste domingo, o triunfo foi sobre o Metalurh Zaporizhya, por 4 a 0, e deixou a equipe na vice-liderança da competição, com 28 pontos. Feliz por ter ajudado a equipe a vencer, W. Nem elogiou o companheiro de equipe Dentinho, autor da bela jogada que resultou em seu gol, e disse estar confiante em mais um título ucraniano.

- Sempre que entro em campo, tenho o objetivo de ajudar a equipe. Hoje, pude balançar a rede, o que me deixou muito feliz. Não posso deixar de elogiar a jogada do Dentinho, que me deu uma bela assistência para marcar. Foi uma jogada de dois jogadores que entraram no decorrer da partida, e isso é ótimo para o shakhtar. Temos um elenco muito forte e, quem entra, nunca deixa o ritmo cair. Por isso estou muito confiante em mais uma conquista de título ucraniano. Claro que ainda faltam muitos jogos, mas a qualidade do grupo nos credencia a sonhar com isso. Espero ajudar muito mais. Seja com gols ou assistências - disse Nem.

Não menos importante para a vitória, Dentinho destacou a amizade que tem com W. Nem fora de campo e falou sobre a dificuldade de jogar com temperatura negativa.

- Graças a Deus, hoje tive a oportunidade de entrar em campo e ajudar o time a vencer. Dar uma assistência já é motivo de alegria, para o Nem então, é maior ainda. Tenho ele como um dos meus ‘irmãos’ aqui no clube. O time vem jogando bem e estamos numa sequência boa para assumir a liderança do campeonato. Jogar com temperatura negativa dificulta mais ainda o trabalho, principalmente para os brasileiros. Mas estamos com muita força de vontade e dedicados para conquistarmos mais um título nacional - finalizou Dentinho.