Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nas mãos dele! Diego Cavalieri pode garantir a classificação do Fluminense

Jonas Bilharinho - Jungle Fight 67 (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)
Escrito por

Nas arquibancadas, a torcida do Fluminense diz que ele é o melhor goleiro do Brasil. Em troca, Diego Cavalieri tem uma boa oportunidade logo mais, no clássico contra o Vasco, na segunda partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, para agradecer e também justificar o elogio. Ao Tricolor, que tem a vantagem do empate, basta não sofrer gols para avançar à grande decisão. Neste sentido, assim que o juiz Marcelo de Lima Henrique apitar o início do duelo, a classificação do Flu estará, de certo modo, nas mãos dele.

No que depender dos números, o desempenho do camisa 12 é bastante positivo. Diego Cavalieri lidera o ranking de defesas do Campeonato Carioca, com 43 bolas defendidas, duas a mais do que Felipe, goleiro do Flamengo, segundo dados do LANCE!Footstats. No entanto, a última atuação de Cavalieri não foi boa. O goleiro falhou no gol de empate do time cruz-maltino na quinta-feira e mostrou insegurança no decorrer da segunda etapa. Neste sentido, o confronto de hoje também acaba sendo uma oportunidade para a redenção.

– Estou trabalhando com o time para que possamos corrigir todos os erros cometidos. Temos essa vantagem importante do empate e buscaremos a classificação para a decisão – disse o camisa 12.

Confiante na qualidade de Diego Cavalieri, Renato Gaúcho exaltou o goleiro, um dos líderes do time do Fluminense.

– O mais importante é que ele vem nos ajudando bastante, como fez no ano passado. É um jogador de qualidade, um líder que temos neste time – afirmou.

Serão mais 90 minutos para o goleiro tricolor mostrar sua capacidade e fechar a meta.