Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para não perder o costume, Kalil lustra a taça da Copa do Brasil

Torcida - Portuguesa (Foto: Renato Silvestre/ LANCE!Press)
Escrito por

A taça da Copa do Brasil já está na sede do Atlético-MG, no bairro de Lourdes. Mas o presidente Alexandre Kalil não perdeu a oportunidade de ter um momento particular com o objeto mais desejado pelo clube nas últimas semanas. Mesmo ausente na partida do Mineirão e nas comemorações com os jogadores, no Independência, Kalil não fugiu do costume e repetiu os feitos da Copa Libertadores e da Recopa. Desta vez, o presidente lustrou a Copa do Brasil e ainda mandou um recado.

- Achou que eu não ia lustrar essa, né inocente?!' - escreveu o ainda presidente do Galo, em sua conta no Twitter.

MAIS:
> Para jogadores, Levir tirou o Atlético da zona de conforto
> Pierre comemora título e dedica ao irmão que faleceu

Na conquista da Libertadores, Kalil chegou a levar objeto de desejo para casa e novamente recorreu às redes sociais ao brincar que a taça era 'melhor que mulher'. Na Recopa, o feito não foi repetido, pelo menos na primeira noite, já que Tardelli foi o responsável por levar o troféu para casa.

A Copa do Brasil de 2014 foi o último dos cinco títulos da era Alexandre Kalil. Além da Libertadores e Recopa, o mandatário também deixará o clube com os estaduais de 2010, 2012 e 2013 no seu mandato.