Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy se surpreende com Kaká: ‘Esperava que demorasse mais’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Nesta quinta-feira, o Orlando City fechou a contratação de Kaká para alavancar a entrada da franquia na Major League Soccer, a MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Antes de iniciar empreitada em solo norte-americano, no entanto, o meia deve permanecer no São Paulo por, no mínimo, seis meses, em acordo confirmado pelo presidente Carlos Miguel Aidar e que pegou Muricy Ramalho desprevenido.

O técnico caminhava tranquilamente pelo saguão do Omni Resort, em Orlando (EUA), ao lado do auxiliar Tata e do coordenador técnico Milton Cruz quando foi informado das declarações do presidente são-paulino. O trio mostrou supresa com a informação, mas o comandante logo abriu sorriso contido e falou sobre a iminente chegada do meia.

- Ele (Aidar) confirmou? Já (risos)? Não esperava, não. Sabia que estavam conversando, mas não esperava que acontecesse agora. Vou ter que pedir para o Blatter (presidente da Fifa) para poder usar 12 jogadores de tituar - brincou o treinador.

Outros membros da comissão técnica do São Paulo também se surpreenderam com a notícia, como o fisioterapeuta Ricardo Sassaki. O lateral-direito Douglas, quando perguntado sobre a chegada de Kaká, arregalou os olhos, fez sinal de aprovação e disse ser bom contar com jogadores de nível internacional:

- Eleva nosso patamar.