Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy Ramalho teste time mais defensivo com Denilson no meio

Escrito por

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda e o técnico Muricy Ramalho deu indícios da formação que enfrentará o Bahia nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Fonte Nova.

O treinador tricolor organizou o coletivo com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo na equipe titular. Como tem sido rotina desde o período de treinamento nos Estados Unidos, Muricy cobrou marcação pressão e gostou do que viu.

Depois da primeira parte do treino, o comandante pediu para que as câmeras fossem desligadas e treinou bola parada: faltas laterais, escanteios e faltas na entrada da área. Rogério Ceni, como há muito não se via, calibrou o pé e mostrou bom aproveitamento.

Ao reiniciar a segunda parte da atividade, Muricy Ramalho promoveu mudanças. Colocou Denílson no lugar do Osvaldo. A alteração liberou Maicon e os laterias para apoiarem mais o ataque e deixa indícios de que Rafael Toloi, depois de recuperado, deve ser escalado e assim, Rodrigo Caio ficar livre para ser volante ao lado de Souza.

Enquanto os jogadores realizavam o treinamento, Luis Fabiano, Kaká e Rafael Toloi praticavam atividade intensa de recuperação física. A previsão de retorno do atacante é no próximo dia 19, na partida contra a Chapecoense. Já Kaká e Toloi devem retornar diante do Criciúma, dia 2 de agosto.

No campo em que normalmente treinam os goleiros, Reinaldo também fez treinos físicos. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo direito.

Ao final da atividade, alguns atletas foram liberados pelo técnico Muricy Ramalho. A maior parte, entretanto, ficaram num treino de dois toques, muito parecido com um rachão. O goleiro Rogério Ceni, inclusive, atuou na linha.

Na manhã da próxima terça-feira, o São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda e após o almoço a equipe viaja para Salvador.