Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy promete conversa com Maicon e Fabrício: ‘Só tenho cara de bobo’

Escrito por

A briga entre Maicon e Fabrício na manhã desta sexta-feira não passou despercebida por Muricy Ramalho. Embora tenha apenas gritado algumas palavras no momento da confusão no CT da Barra Funda, o técnico do São Paulo afirmou que não esquecerá o atrito que irá reunir os dois para conversar "na hora certa".

- Eu estava muito longe, mas deve ter sido uma jogada difícil, dura, como é todo treino nosso. Não é a primeira vez. Treino é intenso mesmo, o campo reduzido, dois toques na bola. Tiveram várias divididas. Alguém ali não gostou e reclamou. É coisa do futebol, é pegado. Já aconteceu comigo quando eu jogava. Às vezes o jogador está em um dia ruim e acontece. Não tem problema nenhum - minimizou o treinador.

Fabrício e Maicon discutem de forma ríspida em treino do São Paulo

Os volantes brigaram após dividida no meio de campo durante treino pegado entre titulares e reservas. Depois de enroscarem os braços, os dois trocaram ofensas e precisaram ser contidos por companheiros. No final da atividade, Fabrício caminhou até o banco de reservas e tentou conversar com Maicon, sob olhares da comissão técnica.

Ao ser perguntado mais uma vez sobre a confusão, Muricy foi enfático e preferiu não se estender. O técnico prometeu chamar a dupla para uma reunião em breve.

- Ninguém esquece nada não, meu filho. Só tenho cara de bobo, só isso. Na hora certa a gente conversa - declarou.