Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy comenta veto da Conmebol ao Majestoso: ‘Não é bom para a Ponte’

Escrito por

O técnico Muricy Ramalho falou sobre a Conmebol ter vetado o estádio Moisés Lucarelli como palco para o segundo jogo da Copa Sul-Americana. Para o treinador, o São Paulo atuará em qual lugar for o escolhido e se solidariza com a situação dos ponte-pretanos.

- É o campo da Ponte Preta, para eles não é bom. Se eu não pudesse jogar na minha casa, eu ia ficar triste, porque é o campo deles. Eu quero jogar no Morumbi, não quero jogar fora, porque é a nossa casa. É triste, porque é um jogo importante para a Ponte. Se estivéssemos no lugar deles, estaríamos tristes - declarou o treinador, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

A Conmebol exige que os jogos sejam disputados em estádio com a capacidade superior a 20 mil torcedor. De acordo com laudo da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Moisés Lucarelli comporta 18.676 pessoas. Ao L!Net, o presidente da Ponte Preta, Marcio Della Volpe, afirmou que o plano B é Mogi Mirim, mas ainda tem esperança em mandar o confronto no Majestoso.

Muricy Ramalho ainda afirmou que, independentemente do local da partida, o São Paulo vai estar preparado para o duelo. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira, no Morumbi. A volta, no dia 27.

- Vamos jogar onde eles indicarem. Não dá para a gente discutir, não sei se está no regulamento, a Conmebol vai falar onde tem de jogar e gente vai jogar - completou.