Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Moura não participa de coletivo na Gávea e Pará deve ser substituto

Escrito por

Com o CT do Ninho do Urubu interditado, devido a um forte temporal na última segunda-feira, o Flamengo realizou seu treino desta tarde na Gávea. Prestigiado por cerca de 100 torcedores, o Rubro-Negro realizou um coletivo, em que o técnico Vanderlei Luxemburgo deu um esboço da equipe que provavelmente enfrentará o Barra Mansa, nesta quarta-feira. Pará, no lugar de Léo Moura, que fez academia no clube, mas está praticamente fora do duelo, e Márcio Araújo na vaga de Cáceres, são as novidades. No fim, o time treinou finalização, focando na preparação do goleiro César, que deve substituir o titular Paulo Victor.

Antes do início da atividade, o comandante Vanderlei Luxemburgo bateu um papo com a equipe. Depois, os jogadores fizeram uma treino físico, que contou com a presença de Eduardo da Silva e Gabriel, ambos fora da equipe desde a pré-temporada. Porém, no coletivo, os jogadores não participaram, e seguem fora da equipe. Após sentir um desconforto na coxa direita, durante o último jogo do Flamengo, contra o Macaé (1 a 1), o lateral-direito Léo Moura está praticamente fora da partida contra o Barra Mansa. Para sua vaga, Pará, que veio do Grêmio, terá sua primeira oportunidade como titular do time da Gávea.

No coletivo, Vanderlei orientou bastante a equipe, parando diversas vezes a jogada, dando ênfase também nas bolas aéreas. Com as ausências de Paulo Victor e Léo Moura, ambos por lesão, o técnico escalou a equipe com a seguinte formação: César; Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico. Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia. Everton, Nixon e Marcelo Cirino. Por opção técnica, o treinador sacou o volante Cáceres, que deu lugar a Márcio Araújo, e, mesmo com o gol na última partida, o atacante Alecsandro segue no banco de reservas.


 Pará deve ser novidade do Fla no duelo contra o Barra Mansa (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Depois do imbróglio envolvendo o clube rubro-negro, o Fluminense, o Consórcio Maracanã e a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), em briga pelo preços dos ingressos, o Flamengo realizará a primeira partida no Maracanã, pelo Campeonato Carioca 2015, além de buscar sua primeira vitória na competição. O jogo é válido pela segunda rodada do Estadual, e acontece às 22h.

E MAIS
> Procurador do TJD-RJ afirma que Fla pode perder até dez mandos de campo
> Conselho do Flamengo vota empréstimo milionário nesta terça-feira