Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mistão’ empolga Osvaldo, mas Michel pede foco na Sul-Americana

Escrito por

Ao escalar apenas os titulares Rogério Ceni, Edson Silva e Hudson para encarar o Santos na Arena Pantanal, Muricy Ramalho assumiu os riscos que um time sem entrosamento corre ao jogar pela primeira vez.

O saldo, no entanto, acabou sendo positivo para os tricolores, que controlaram a maior parte do clássico e ainda chegaram à vitória em boa troca de passes entre o lateral-esquerdo Reinaldo, o centroavante Luis Fabiano e o meia Boschilia.

Com o moral de quem venceu o San-São, os reservas saíram muito satisfeitos de Cuiabá. Para o atacante Osvaldo, com atuação mais discreta do que outros suplentes, o triunfo em Cuiabá ficará marcado.

– O que vale é a vitória. Era uma equipe que nunca tinha jogado junta, então todos estão de parabéns. Seja os que jogaram ou os que entraram depois – destacou.

Já para Michel Bastos, que entrou na vaga de Boschilia nos minutos finais, o importante foi ter alcançado a vaga na Libertadores. O camisa 7 também pediu para que o foco seja voltado rapidamente para a Copa Sul-Americana, já que na quarta-feira o time precisa reverter derrota por 1 a 0 para o Atlético Nacional (COL) para avançar à final.

– Estamos acabando a temporada com coisas positivas. Queríamos conquistar a vaga na Libertadores e conseguimos. E para concretizar esse ano bom, temos que pensar na quarta-feira. Será um jogo muito difícil – afirmou o meia.