Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milan joga bem, mas não evita mais uma vitória da Juventus

Escrito por

O Milan surpreendeu a líder Juventus, jogando um futebol agressivo, pressionando a rival em todos os momentos e poderia ter saído de campo do clássico deste domingo com uma bela vitória. Mas quem conquistou os três pontos foi a atual bicampeã, que em dois momentos de brilhantismo de seus atacantes Tevez e Llorente destruiu todo o domínio do Rubro-Negro italiano.

Com o resultado, a Juventus abriu 11 pontos para a vice-líder Roma e já começou a contagem regressiva para um histórico tricampeonato italiano, tendo agora 69. O Milan, por sua vez, permaneceu com 35 pontos, perdendo uma posição, chegando a décimo.

Em seu primeiro clássico como treinador, Seedorf surpreendeu e colocou Pazzini, Kaká e Poli avançados, pressionando muito a Juventus, que pouco jogou. O Milan teve as melhores chances do primeiro tempo, inclusive com o brasileiro só não marcando por uma bela intervenção de Bonucci. No fim da etapa inicial, porém, veio o castigo: bola para Llorente e rede. 1 a 0 Juventus.

O segundo tempo começou da mesma forma, com Montolivo também chegando muito bem no ataque. Kaká e Emanuelson tiveram boas chances de empatar, quando Tevez aproveitou uma pequena brecha da defesa milanista para ampliar. O gol que prova que mesmo quando vai mal, a Juve vai bem.