Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

México encerra preparação com palmas e gritos no Castelão

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

É nítido o bom ambiente vivido pela seleção do México em território brasileiro. Além da grande presença de torcedores pelo país, especialmente em Fortaleza (CE), palco do jogo desta terça-feira diante do Brasil, no Castelão, a vitória na estreia sobre Camarões, por 1 a 0, deixou o clima ainda mais leve no elenco.

Depois de passar por crise, trocar o técnico e só conseguir vaga no Mundial em repescagem contra a Nova Zelândia, a Tri passa por um momento totalmente diferente do vivido há um ano, quando a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0 na Copa das Confederações, então com José Manuel de la Torre no comando. Claro que a vitória por 1 a 0 na estreia, sobre Camarões, na Arena das Dunas, ajuda.

Na tarde desta segunda-feira, o México fez o reconhecimento do gramado do Castelão. Como na maioria das equipes, a atividade só foi liberada pelo período de 15 minutos, tempo mínimo exigido pela Fifa a um dia dos jogos. Mesmo assim, notou-se descontração entre os jogadores desde o aquecimento até a tradicional roda de bobinhos para aquecimento.

Nesta parte do treinamento, muitos sorrisos, brincadeiras, palmas e gritos para caçoar de um colega quando este errava um toque e tinha de ir para o centro da roda tentar interceptar o passe dos companheiros.

A tendência é que o carismático técnico Miguel Herrera mantenha a mesma formação da primeira partida, que foi a seguinte: Ochoa, Rodríguez, Héctor Moreno e Rafa Márquez; Aguilar, Herrera, Vázquez, Guardado e Miguel Layún; Giovani dos Santos e Peralta.