Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo sem jogar, Ferreyra seguiu como artilheiro do Botafogo

Neymar e Torcida na Granja (Foto: Eduardo Mendes)
Escrito por

Titular em somente uma partida sob o comando de Vagner Mancini – na derrota diante do São Paulo –, Ferreyra amargou o banco de reservas em alguns jogos e ainda sofreu com uma lesão na coxa esquerda. Mesmo sem entrar em campo nos últimos jogos, o camisa 9 seguiu como um dos artilheiros do time na temporada, com cinco gols, empatado com Wallyson, Henrique (agora no Bahia) e Zeballos. Sheik, com quatro, já se aproxima do posto de goleador.

Contratado para ser o goleador alvinegro, o jogador perdeu prestígio depois que foi para o banco. Tanto é que o técnico Vagner Mancini chegou a pedir para a diretoria a contratação de atacantes, mesmo após a chegada de Sheik.

Contra o Corinthians, na tarde desde domingo, El Tanque terá a oportunidade de provar para Mancini que o elenco alvinegro tem, sim, no banco de reservas, uma boa opção para o setor ofensivo. Outra opção, o jovem Sassá, que chegou a entrar no decorrer de alguns jogos, não foi bem no empate com o Vitória, em 1 a 1.