Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo sem gols, Wallyson se diz tranquilo para ‘decisão’ na Argentina

Damião - Santos x Atlético Sorocaba (Foto: Ricardo Saibun/ AGIF)
Escrito por

Sem marcar um gol pelo Botafogo desde a partida diante do San Lorenzo (ARG), no Maracanã, realizada no dia 11 de fevereiro, o atacante Wallyson afirmou não estar impaciente para voltar a balançar as redes adversárias. De acordo com o jogador, ele tem tido muito apoio, o que o deixa tranquilo para o jogo de volta entre as duas equipes, quarta-feira, em Buenos Aires, válido pela última rodada da chave.

- A marcação aumentou um pouco, todo mundo sabe. Estou tentando sair dela, trabalhando muito, para procurar espaço e fazer as jogadas. Trabalho do mesmo jeito porque vai chegar o momento que a bola vai começar a entrar de novo. Estou há mais de um mês sem fazer gol, mas tenho a confiança da torcida e dos companheiros. Espero marcar nesse jogo e ajudar o Botafogo. Vai ser na hora certa - disse Wallyson, em entrevista coletiva, neste sábado, no Engenhão.

Com sete pontos ganhos, o Botafogo está em segundo lugar no Grupo 2 e precisará vencer os argentinos para se classificar às oitavas de final sem depender do resultado de Unión Española (CHI) e Independiente del Valle (EQU), que completam a chave e que também se enfrentam na quarta, em Santigo. Wallyson destacou que os alvinegros estão encarando o jogo como uma decisão e que têm de estar preparados para os desafios.

- Vai ser uma guerra, porque eles precisam também da vitória para passar de fase, assim como nós. Brasil e Argentina sempre é jogo pegado, de muitas faltas, temos que estar preparados para um jogo truncado, mas sabendo que temos boas chances de conseguir um grande resultado - disse o atacante.

O time deve entrar em campo contra o San Lorenzo com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.