Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo podendo ajudar o Palmeiras, Geuvânio diz: ‘Queremos vencer’

Força e Luz - Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/ Força e Luz)
Escrito por

Sem pretensões neste fim de ano, o Santos pode ser decisivo na definição dos times rebaixados no Campeonato Brasileiro. Isso porque o time encara nas duas últimas rodadas da competição adversários que lutam para o fugir da degolga: o Botafogo (19º colocado) e o Vitória (17º). Além disso, indiretamente, pode prejudicar o rival Palmeiras se perder para a equipe baiana na última rodada, no Barradão. Contudo, segundo o atacante Geuvânio, o elenco alvinegro ignora essas questões.

O camisa 45 do Peixe afirmou que o grupo vai tentar terminar o ano com vitórias, sem se importar com quem pode ser beneficiado com isso.

- Não faz parte do nosso pensamento, a gente não escolhe quem vai rebaixar, queremos vencer. Estamos lutando e essa sequência (sem vencer há nove partidas) está incomodando - comentou.

Ele ainda destacou que não alimenta grande rivalidade com o Botafogo, equipe que está entalada na garganta dos santistas desde a final do Brasileirão de 1995, na qual o Peixe reclamou de erros do árbitro Márcio Rezende de Freitas.

- Eu também sou de 92, não sei muito dessa história. Isso não tem que ser levado para dentro de campo, temos que vencer. O Santos é tem que entrar para vencer, não tem que entrar em campo para empatar ou perder - afirmou.

Nesta terça-feira, apenas os reservas e os jogadores que não atuaram durante todo o clássico contra o São Paulo foram a campo, em treino no CT Rei Pelé. O grupo alvinegro volta aos trabalhos nesta quarta-feira, dando sequência à preparação para encarar o Botafogo, domingo, na Vila Belmiro.