Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médico do jogo entre Santa Cruz-PB e Auto Esporte passa mal e morre

Roy Nelson, Minotauro (FOTO: Getty Images)
Escrito por

Mais uma tragédia no Paraibano de 2014. Depois de um torcedor do Auto Esporte ter caído no fosso do Estádio Almeidão e ter morrido, agora foi o médico que trabalhava no jogo de ontem, entre Santa Cruz-PB e Auto Esporte que teve uma embolia pulmonar e faleceu.

Tudo começou quando o médico escalado para o jogo não compareceu ao Estádio da Graça, em João Pessoa, alegando uma forte enxaqueca. O árbitro da partida deu uma hora para que o Santa, time mandante, convocasse outro médico para a partida. Perto do prazo dado pelo juiz se encerrar, um dirigente do Santa avisou que um outro médico estava a caminho. Sob aplausos da torcida, o médico entrou em campo para se apresentar ao árbitro. Com a chegada do profissional foi dado o apito inicial.

Poucos minutos depois do início do jogo, Dorivaldo começou a passar mal e foi levado do Estádio pela ambulância. O árbitro deu o fim da partida e ficou decidido que nesta quinta-feira, o jogo continuaria com o tempo corrido de quatro minutos.

Uma hora depois de ter sido levado pela ambulância para uma clínica, o médico Dorivaldo Pereira veio a óbito.

Na manhã desta quinta-feira a Federação Paraibana de Futebol divulgou uma nota de pesar que decreta três dias de luto e o cancelamento da partida que continuaria na noite de hoje.