Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médico do Atlético-MG comenta sobre situação de atletas substituídos

Escrito por

A poucos dias de embarcar para o Marrocos, onde irá disputar o Mundial de Clubes, o Atlético-MG adota o máximo de cautela possível para não perder jogadores na competição mais importante do ano. Prova disso foram as duas substituições de Cuca ainda no primeiro tempo de jogo contra o Fluminense, que terminou em 2 a 2 no Maracanã.

Após se chocar com Victor, Marcos Rocha deixou o campo de jogo para a entrada de Michel. Ainda antes do intervalo, Pierre levou um pisão na perna direita e também foi preservado por Cuca, que sacou o volante. Apesar da precaução, os dois atletas não preocupam.

- O Marcos Rocha, em um lance com o Victor, levou uma pancada forte na coxa e estava com muita dor. O mais prudente foi fazer a substituição, ele sofreu uma pancada que deslocou o dente, mas não preocupa - disse o médico Marcos Vinícius, à Rádio Itatiaia.

E MAIS
- O drama continua! Alecsandro marca no fim e complica o Fluminense

GALERIA DE FOTOS
- Veja as imagens do empate entre Fluminense e Galo

- Já o Pierre levou um chute muito forte no joelho, mas foi examinado depois que deixou o campo e já se encontra bem - concluiu.

Apesar das duas substituições forçadas na primeira etapa, o técnico Cuca acertou em cheio na única alteração que pôde fazer sem ser obrigado. Ao sacar Michel e imprimir a entrada de Alecsandro, o treinador orientou Luan para que fizesse a lateral direita do time. De lá, o garoto cruzou na cabeça do Alecgol, no lance que resultou no segundo gol do Atlético no Maracanã.

Fluminense empata com Atlético-MG e fica em situação delicada