Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor faz previsão, cita ‘pôster de m…’ e diz: ‘Vou quebrar José Aldo

Escrito por

O anúncio de que terá a chance pelo título dos penas contra o atual campeão José Aldo deu um novo gás ao estilo provocador de Conor McGregor. Logo após o anúncio de que encara o brasileiro pelo título no UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, em Las vegas (EUA), o falastrão irlandês recebeu a imprensa nos bastidores do UFC 183, onde Anderson Silva bateu Nick Diaz na decisão dos juízes, e comentou o confronto com o detentor do cinturão.

Ao ser perguntado sobre sua postura diante de Aldo, que é conhecido por alinhar sua estratégia ao ritmo imposto pelos seus adversário, Conor declarou que pretende partir para cima do brasileiro e não dar espaços.

- Eu vou correr direto para cima dele. Não vou dar um segundo a ele. Vou vencer com a minha mão erguida e falar enquanto bato nele, ao mesmo tempo, assim como fiz com todos eles. Aldo fez uma carreira sendo grande e batendo pequenos wrestlers que não são bons em pé. São mais intimidados em pé, e eles arriscam do meio do caminho pelo cage. Vou quebrá-lo, estarei em cima dele até o sino tocar. Vou quebrar José Aldo - declarou o desafiante ao título.

Sobre o pôster provocativo que José Aldo levou para o UFC Boston, onde bateu Dennis Siver e confrontou o campeão ao pular do octógono após a vitória por nocaute, Conor fez graça e disse não ligar para as brincadeiras.

- Sim, era bonito. Acho que era um pequeno pôster estúpido. Eles fazem esses pequenos vídeos e pôsteres... É divertido para mim. Ele não parece um rei, ele parece barato, um pedaço de m... aquilo foi, para ser honesto. Mas não me importo realmente. Eu vou vencer e vou quebrá-lo, é tudo o que tenho com isso. Ele pode rir, falar o que quiser, sorrir, mas já posso ver... Vou quebrá-lo fisica e mentalmente - concluiu, relatando até o tempo que acredita que vai levar para destronar o brasileiro.

- Por volta da marca dos quatro minutos do primeiro round vou nocauteá-lo.