Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mattos fala das dificuldades que Botafogo terá sem Tanque Ferreyra

Fabio Azevedo (Foto: Divulgação/CBV)
Escrito por

Desde a semana passada, o técnico Eduardo Hungaro já prepara o time do Botafogo para o jogo contra o Unión Española (CHI), dia 2 de abril, no Maracanã, com duas modificações em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle. Sem Ferreyra e Gabriel, suspensos, Henrique e Bolatti serão os substitutos, respectivamente.

Na opinião do volante Marcelo Mattos, as suspensões prejudicam o entrosamento. Entretanto, na opinião do camisa 5, os escolhidos pelo treinador têm plenas condições de manter o nível do futebol que o time vem apresentando.

– É complicado ter jogadores suspensos. O Ferreyra segura a bola para os meias encostarem. Perdemos no cabeceio com o Ferreyra. No entanto, o Henrique tem se dedicado, voltou a fazer gols e vai nos ajudar muito. Com ele, ganhamos em velocidade também – destacou Marcelo Mattos, à Rádio Brasil.