Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martinuccio elogia time do Coritiba e promete lutar para tirar o Coxa do Z-4

Escrito por

Apresentado oficialmente pela diretoria do Coritiba, o meia argentino Martinuccio chega ao clube com discurso otimista. Jogador que sofreu com lesões no passado, dificultando a permanência no time titular do Fluminense, Martinuccio revla que já está recuperado e pronto para ajudar o Coxa.

- Eu tive no Cruzeiro uma sequência em que não consegui me recuperar. Senti que tinha que ir para outros lados. Fui para outros médicos e consegui ficar 100%. Hoje, cheguei aqui no Coritiba e falei para os médicos fazerem os exames para ver que eu estou 100%. Desde sexta-feira, fiz todos os exames, hoje estou aqui fazendo a apresentação e treinando com o time só para mostrar que estou 100%, fazendo trabalho físico. Quando o Celso Roth quiser me colocar no campo, estarei pronto.

Sobre o técnico Celso Roth, o meia revelou que decidiu defender o Coritiba justamente para trabalhar com o treinador. Eles já trabalharam juntos quando Martinuccio defendia o Cruzeiro.

- Eu tinha muitas propostas, sim. Mas tratei de escolher quando o Celso Roth me ligou e me propôs a vir jogar aqui no Coritiba, para mim, depois de tanto tempo que fiquei jogando e não jogando no Cruzeiro, o melhor era primeiro começar a jogar, ainda mais aqui em um time brasileiro. Era muito mais do que um desafio.

Sobre o momento ruim do Coxa no Brasileirão, ocupando a zona de rebaixamento, Martinuccio afirma que será responsabilidade de todo o elenco tirar o clube da zona da degola.

- O time se compõe de muitos jogadores, não por só um. Tem muitos jogadores e entram só 11 em campo. Eu acho que são importantes tanto os que jogam quanto os que ficam de fora. Mas, lógico, estou chegando aqui, e o torcedor vai querer muita coisa. Vou tentar fazer o melhor. Todo mundo vai ajudar para que o Coritiba saia desse G-4 aí de baixo.