Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marrakesh vive a ansiedade pelo confronto entre Raja e Galo

Thiago Neves volta a defender o Fluminense no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)
Escrito por


Marrakesh amanheceu no clima de Raja Casablanca x Atlético-MG. Nas ruas da cidade, a única coisa que se houvia mais do que gritos de "Galo" ou "Raja" são buzinas. Desde a manhã torcedores de ambos os times lotaram as ruas e praças da cidade exibindo cachecóis, bandeiras e confraternizando com turistas, população local e fãs da equipe adversária.

Na avenida Mohammed V, uma das principais da cidade, era raro ver alguém passando sem camisa do Raja ou do Galo - a não ser que estivessem com uniformes do Monterrey ou do Al Ahly, que, nesta terça, decidem o quinto lugar do Mundial.

Entre os torcedores marroquinos e brasileiros, o clima é de amizade. A todo momento param para tirar fotos, e, enquanto alguns saúdam os atleticanos com gritos de "Galo!", outro provocam:

- Casablanca 'dos', Mineiro zero!

Outros marroquinos, no entanto, já aprenderam a provocar o adversário.

- Cruzeiro! Cruzeiro - gritava um grupo de torcedores vestidos com a camisa do Raja Cablanca na Praça Jemaa El-Fna, na Medina.