Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Di María não se arrepende de ter saído do Real e diz que quase foi para o PSG

Escrito por

Quando deixou o Real Madrid, o meia-atacante Di María era apontado como o melhor jogador do elenco depois de Cristiano Ronaldo. Valorizado, o argentino não acertou a permanência no clube e acabou se transferindo para o Manchester United, clube pelo qual ainda não mostrou serviço. Nesta segunda-feira, no entanto, ele revelou que não se arrependeu de ter saído do Santiago Bernabéu, apesar da má fase em Old Trafford.

- Não tenho arrependimento. Estou feliz no United. Pelo Real, ganhei tudo. Na Inglaterra, o futebol é diferente, mas estou feliz - insistiu o camisa 7 dos Red Devills e da seleção argentina numa entrevista a um canal francês.

Di María contou que quase foi parar no Paris Saint-Germain. E afirma que não teria sido uma má ideia.

- Só não fui contratado porque o PSG estava proibido de gastar muito. Eles tinham o dinheiro, mas enfrentaram esse problema com a Uefa. Jogar a liga francesa seria uma ótima experiência. Sou jovem. Quem sabe não vou para o clube algum dia?